segunda-feira

Avante meu Bugre...


“Explode coração, na maior felicidade, é lindo meu BUGRÃO, contagiando e sacudindo esta cidade”.
É justamente assim que me senti ontem, dia 23/11/08....o dia que vai ficar marcado na história do GUARANI FUTEBOL CLUBE e de todos seus fiéis torcedores.
Inusitado ou não, duas horas antes do jogo começar, iniciou-se um grande temporal de vento e chuva, porém nem isso impediu com que se quebrasse o recorde de público no campo, foram quase 20 mil torcedores com um único intuito, motivar e ver o Bugrão ganhar.
Para muitos isso pode parecer bobeira, perda de tempo.Respeitando opiniões à parte, não a nada melhor do que você ver o seu time subindo, subindo e subindo.Não ganhamos nada além de muita alegria, mas isso já é o bastante.Foram sete meses de muita torcida para que o Bugre terminasse o Campeonato Brasileiro de maneira brilhante e, foi isso que aconteceu.Claro que no decorrer destes 7 meses, sofremos, choramos e muito, mas valeu a pena, pois o Bugre é vice campeão da série C. Isso só prova que ele tem sim capacidade para chegar onde quiser, basta ter apoio não só da torcida, mas também de seus dirigentes.

Nenhum comentário: