quarta-feira

Fala Sério


Sentada numa sala de espera de um consultório odontológico, á mais de vinte minutos, pois o excelentíssimo doutor ‘X’ estava atrasado, já não sabia mais o que fazer.Estava evitando ao máximo em levantar-me para pegar alguma revista, pois consultório que se preze, só tem revistas antigas, do tipo, CARAS, CHIQUES E FAMOSOS, TITI, GLOSS, etc.
Mas não teve jeito, então peguei uma, a final, cultura inútil uma vez ou outra não faz mal á ninguém, não é.
Não sei qual é o seu gosto, mas vamos combinar, é uma matéria mais absurda do que a outra, e o pior é que este tipo de revista vende, e vende muito.
Não entra na minha cabeça qual é o interesse das pessoas em saber, ‘quem ta pegando quem’, ou quem traiu quem, qual é a bolsa e o vestido que tal atriz foi à festa.É deprimente, tinha até uma matéria de 3 paginas, com a ‘Mulher Melancia’, na qual ela dava dicas de moda.Socorro.
Mas não coloco culpa apenas na mídia impressa, pois se estas revistas tem um índice altíssimo de vendagem, é porque tem quem compre.
Um dia quando voltava do trabalho, ouvi uma jovem de mais ou menos 22 anos, dizendo que não tinha o costume de ler o jornal, porque achava muito caro, então não tinha condições de compra-lo.Porém ao longo da semana, reparei que quase todos os dias ela carregava uma destas revistas de 1,99 (fofoca).Vamos combinar, com o dinheiro que ela gastou com estas revistas, daria ao menos, pra ela comprar o jornal de domingo.
Não estou querendo dizer que o jornal é melhor ou pior, apenas que tem pessoas que investem tanto em coisas que não lhe trará nada, além de um grande vazio.
Longe de querer impor o que é bom, e o que não é. Eu mesma, sou uma que dou uma breve lida em assuntos relacionados a economia e ciências, já que estes não são o meu forte.Mas procuro saber pelo menos um pouco de tudo, para quando for colar o papo em dia com a galera, não me limitar apenas em o que a moça do Big Brother fez ontem à noite.

PS.Depois de quase uma hora esperando o dentista, resolvi ir embora!!!!rsrsrs

Nenhum comentário: